Carlos Alberto Santos espera partida difícil na semifinal, mas diz em ‘expectativa positiva’

Carlos Alberto Santos espera partida difícil na semifinal, mas diz em ‘expectativa positiva’

Julho 28, 2018 0 Por setedeabril

Pouco mais de um ano após se profissionalizar, o 7 de Abril alcançou mais um feito em história. No último domingo, 22, o clube da Zona Oeste segurou empate sem gols com o Pérolas Negras e se garantiu na semifinal do primeiro turno na Série B2 do Campeonato Carioca. Em busca de mais uma conquista na curta trajetória, o Cação Vermelho terá que bater o Maricá fora de casa, domingo, para chegar à decisão. Ciente da qualidade do adversário, o técnico Carlos Alberto Santos afirmou que espera um jogo bastante complicado:

– Vamos enfrentar um adversário que foi o que mais pontuou, que teve a melhor campanha entre todos que estão participando da B2. Acho que isso é muito positivo e cria uma expectativa positiva porque eu quero acreditar que a nossa equipe estará jogando de acordo com o adversário – diz o treinador, que prossegue:

– Como nós vamos pegar um adversário muito mais qualificado, a minha proposta para o nosso time é essa: jogar num nível melhor. Crio uma expectativa positiva, mas, repito, se nós tivermos o mesmo desempenho do último jogo, se a gente não raciocinar o jogo melhor, fazer a bola correr, naturalmente as coisas ficam mais difíceis – comenta Carlos Alberto Santos.

O duelo entre 7 de Abril e Maricá ocorre neste domingo, dia 29, às 15h, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema. Por conta da melhor colocação na fase classificatória, o adversário terá a vantagem do empate. Ou seja, apenas a vitória interessa ao Cação Vermelho para se garantir na final do primeiro turno.

Assessoria de imprensa

Foto: Luis Miguel Ferreira (Agência TFFA)