Sodré comemora estreia nos profissionais com gol: ‘estou pronto para quando o professor precisar’
Julho 16, 2018A vitória contra o Bela Vista no último domingo, 15, por 2 a 1, deixou o 7 de Abril dentro da zona de classificação para as semifinais de turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Mas a partida que aconteceu no Estádio Alzirão, em Itaboraí, ficará marcada para sempre na vida de Sodré.
Estreando na categoria profissional, o meia de 23 anos entrou em campo na segunda etapa e marcou o gol que deu a vitória ao Cação Vermelho, aos 41 minutos. Feliz com o gol e com o desempenho, Sodré se emocionou ao falar após o jogo.
– Primeiramente quero agradecer a Deus e ao mestre Carlos Alberto. Agradecer pela oportunidade de estar no 7 de Abril fazendo o que mais amo, que é jogar futebol. Estou muito feliz pela estreia nos profissionais e também pelo gol. Venho trabalhando muito, com bastante foco para estar pronto quando o professor precisar de mim – disse.
Nascido e criado em Paciência, bairro da Zona Oeste que é a casa do 7 de Abril, o meia também falou da oportunidade de representar o clube da zona oeste do Rio de Janeiro.
– É uma alegria muito grande representar o bairro onde nasci, fui criado e moro. Tenho certeza que tem muita gente feliz pela minha estreia jogando pelo clube, que é de Paciência – finalizou.
Na vice-liderança do Grupo B com 10 pontos, o 7 de Abril volta a campo no próximo domingo, 22, quando recebe o Pérolas Negras e depende apenas de si para se classificar às semifinais do primeiro turno da terceira divisão estadual. A partida acontece no Estádio de Los Larios, em Xerém, às 15h.
Assessoria de imprensa
Foto: Luis Miguel Ferreira /7 de Abril /Agência TFFA