7 de Abril joga melhor, domina a partida e goleia o Juventus por 5 a 0

7 de Abril joga melhor, domina a partida e goleia o Juventus por 5 a 0

Julho 1, 2018 0 Por setedeabril
O 7 de Abril recebeu e goleou a equipe do Juventus, na tarde deste domingo, 1, no Estádio Giulite Coutinho, em partida válida pela quarta rodada da Série B2 do Campaonato Carioca. Com gols marcados por Davi, duas vezes, Cassiano, João Vitor e César, o Cação Vermelho foi às redes 5 vezes e com o resultado, chegou ao segundo lugar do grupo B.
Davi marca e deixa o 7 de Abril na frente
A partida começou com as equipes se estudando, com o 7 de Abril tendo a primeira oportunidade. Aos nove minutos, Alex encontrou Davi na entrada da área, mas o camisa 10 mandou por cima do gol.
Com mais posse de bola, o Cação Vermelho controlava o jogo e procurava a chance de chegar a meta adversária. E a oportunidade chegou aos 25 minutos, quando Rafael recebeu no meio e chutou por cima do goleiro. Teimando em entrar, a bola acertou o travessão.
A equipe da casa voltou a ter uma chance clara aos 29. A bola sobrou para João Vitor e, de primeira, o camisa 9 levou perigo ao arqueiro contrário.  O adversário chegou a meta do Cação Vermelho e duas oportunidades, anuladas pelo goleiro Flávio Melo. Na primeira, o camisa 1 se atirou nos pés do atacante para fazer a defesa. Já na segunda, a bola veio de um chute forte do lado direito e Flávio espalmou para a linha de fundo.  Mas o gol, finalmente, saiu aos 34 minutos. Davi recebeu e bateu de fora da área, vencendo o goleiro Juninho.
Goleada e três pontos na conta
O segundo tempo começou e o 7 de Abril manteve o ritmo ofensivo e logo ampliou o marcador. O zagueiro César foi ao ataque e achou Alex com um belo passe. O camisa 11 foi tocado na área e a juíza marcou a penalidade. Davi foi para a bola, descolocou o goleiro e marcou: 2 a 0.
A bola voltou a rolar e o Juventus teve uma penalidade a seu favor. Pelé foi para a bola, mas acertou a trave direita de Flávio. Na sequência, após falta cobrada por Davi, João Vitor cabeceou para boa defesa de Juninho.  Mas o terceiro gol não demorou a sair. Ferreira recebeu no meio e encontrou Cassiano. O camisa 8 dominou, tirou do goleiro e só empurrou para as redes.
Dominando a partida, o Cação Vermelho foi continuou com as ofensivas e foi às redes mais duas vezes. Aos 34 minutos, Gabriel avançou pelo lado esquerdo do ataque, driblou o goleiro e a bola sobrou para João Vitor, que só escorou para o fundo do gol. Seis minutos depois, Wesley foi ao fundo e achou César na área. O camisa 3 se antecipou ao marcador e fechou o placar.
7 de Abril: Flavio Melo; Escobar, César, Wesley e Huggo; Ferreira, Cassiano e Davi; Rafael (André, 20’/2ºT), João Vitor e Alex (Gabriel Serqueira, 28’/2ºT). Técnico: Carlos Alberto Santos.
Cartões amarelos: Davi e Ferreira
Gols: Davi, 34’/1ºT (1-0); Davi, 2’/2ºT (2-0); Cassiano, 25’/2ºT (3-0); João Vitor, 34’/2ºT (4-0); César , 40’/2ºT (5-0)
Assessoria de imprensa
Fotos: Luis Miguel Ferreira/Agência TFFA