Em tarde de Davi, 7 de Abril vence Pérolas Negras no jogo de ida da final da B2

Em tarde de Davi, 7 de Abril vence Pérolas Negras no jogo de ida da final da B2

Fevereiro 3, 2021 0 Por setedeabril

FALTA UM! Em jogo praticamente perfeito, o 7 de Abril venceu o Pérolas Negras por 2 a 0, nesta quarta-feira (3), e abriu grande vantagem na final da Série B2 do Campeonato Carioca. O grande destaque da partida foi Davi, que marcou os dois gols e conduziu o Cação Vermelho à importante vitória, atuando no Estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O jogo decisivo será no próximo sábado (6), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, em Nova Iguaçu. Até com uma derrota por um gol, o 7 de Abril fica com o título inédito da Série B2. O jogo teve transmissão da TV 7 de Abril, no Youtube.

Em um ritmo alucinante, o 7 de Abril já abriu o placar com menos de um minuto. O Pérolas Negras saiu jogando errado e Matheus Passarinho finalizou de longe. A bateu no travessão e voltou para Davi, que completou para o gol praticamente vazio e abriu o marcador para o Cação Vermelho. Apesar do início promissor, o 7 de Abril permitiu que o adversário fosse melhor durante grande parte do primeiro tempo, mas a defesa, bem postada, não deixava que o Pérolas Negras fosse perigoso. Perigoso nos contra-ataques, o Cação Vermelho quase ampliou ainda na primeira etapa, novamente com Davi, que finalizou com precisão e o goleiro Santos fez uma grande defesa.

Na volta do intervalo, o 7 de Abril manteve o ritmo da primeira parte e foi um time mais reativo. E foi assim que conseguiu o segundo gol. Em mais uma roubada de bola, Davi recebeu grande passe de Levi e, cara a cara com o goleiro, tocou por cobertura e ampliou a vantagem no Ítalo del Cima. Com o placar mais confortável, o Cação Vermelho conseguiu se organizar defensivamente e neutralizou as tentativas de jogadas do Pérolas Negras, garantindo, assim, o placar de 2 a 0 e a grande vantagem para o jogo da volta.

Na partida decisiva, 7 de Abril e Pérolas Negras se enfrentam no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, no sábado (6), às 15h30min. Vitória, empate ou até derrota por um gol garante o título ao 7 de Abril. Em caso de derrota por dois gols, a partida vai para os pênaltis. Caso perca por três gols, o título será do Pérolas Negras.

Anderson Lima / Assessoria de imprensa

Foto: Ramon Paschoal