7 de Abril derrota o Mageense e está na Série B1 do Carioca de 2021

7 de Abril derrota o Mageense e está na Série B1 do Carioca de 2021

Janeiro 16, 2021 0 Por setedeabril

MAIS UM PASSO FOI DADO! Após vencer o Mageense por 3 a 1 na tarde deste sábado (16/01), no CFZ, o 7 de Abril garantiu sua vaga na Série B1 do Campeonato Carioca de 2021. Ramon, Matheus Passarinho e Dudu marcaram para o Cação Vermelho.

Além de segurar o acesso para a Série B1, a equipe do 7 de Abril confirmou a vaga para disputar a semifinal da Série B2, nos dias 27 e 30 de janeiro, contra a equipe do Carapebus
Depois de um primeiro tempo com as defesas levando a melhor sobre os ataques, a partida foi para o intervalo com um 0 a 0 de pouca produção. Contudo, as emoções estavam reservadas para a segunda etapa. Com muita velocidade de Jobson e um Matheus Passarinho de garçom, o 7 de Abril foi em busca do seu primeiro gol.

Aos 11 minutos, Matheus Passarinho avançou pela esquerda e cruzou para Ramon, que dominou, finalizou e a bola acabou encobrindo o goleiro para abrir o placar no CFZ. Com muito mais intensidade, não demorou muito para o Cação Vermelho ampliar o marcador. Aos 21, Matheus Passarinho passou pelos dois zagueiros, invadiu a área, driblou o goleiro e marcou um belo gol para deixar o 7 de Abril mais tranquilo no jogo.

Apesar do gol do Mageense em cobrança de pênalti, o Cação seguia melhor no jogo e dominando as ações. Aos 39 minutos, depois de grande jogada de Júnior pela direita, ele bateu cruzado e, com o gol vazio, Dudu só escorou para colocar 3 a 1 no placar e garantir a vaga na Série B1 2021 para o 7 de Abril.

Sidney Araujo / Assessoria de imprensa

Foto: Vitor Costa / Futeboldorio.com