Carlos Alberto Santos vê time em evolução e projeta confronto contra o Juventus

Carlos Alberto Santos vê time em evolução e projeta confronto contra o Juventus

Junho 28, 2018 0 Por setedeabril

A três dias do próximo desafio na Série B2, o empate contra o Rio São Paulo na última terça-feira já é página virada. No domingo, 1, o 7 de Abril recebe o Juventus, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em partida válida pela 4ª rodada do primeiro turno da terceira divisão do Campeonato Carioca. 

Com quatro pontos conquistados, o Cação Vermelho buscará os três pontos para ter a possibilidade de entrar na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno da B2, já que o primeiro time dentro do G-2 possui 2 pontos a mais que a equipe da Zona Oeste. 

– Vamos procurar fazer algumas atividades para manter o condicionamento físico dos atletas e focar no aspecto tático, pois não sabemos tudo o que podemos enfrentar durante a competição. Como não temos tantas informações das outras equipes, precisamos estudar o time adversário nos primeiros minutos de jogo, por isso precisamos ter algumas variações táticas – explicou o técnico Carlos Alberto Santos, que ainda continuou falando das dificuldades que o 7 de Abril poderá encontrar no duelo do próximo fim de semana. 

– O Juventus está numa situação incômoda, nas últimas posições, mas isso não significa que o jogo não será difícil. Todo jogo é complicado – finalizou.

Assessoria de imprensa
Foto: Luis Miguel Ferreira/Agência TFFA