Giulite Coutinho será a casa do 7 de Abril na Série B2

Giulite Coutinho será a casa do 7 de Abril na Série B2

Junho 1, 2018 0 Por setedeabril

Estádio do America sediará as partidas do Cação Vermelho em parceria que se estenderá além do futebol profissional

O 7 de Abril já definiu a sua casa para a Série B2 do Campeonato Carioca. Após atuar no Los Larios na campanha do acesso na Série C de 2017, o Cação Vermelho mandará suas partidas neste ano no Estádio Giulite Coutinho, na Baixada Fluminense. A informação, inclusive, já consta em tabela.

A parceria entre o 7 de Abril e o America vai além de apenas o aluguel do estádio. Os clubes irão trabalhar juntos na implementação de projetos sociais no município de Mesquita, com o Giulite Coutinho sendo a sede para a realização de torneios dos futuros núcleos sociais do projeto “Pé na bola, cabeça na escola”.

Por ser esportivo-educacional, o projeto poderá contar com a longevidade de no máximo dois anos de implementação, buscando melhorar significativamente os índices de IDEB e IDH da região. Com isso, os dados serão traduzidos em melhor arrecadação pela Prefeitura através do Fundo de Participação dos Municípios, além de dar um salto qualitativo na área de educação e esporte de Mesquita.

Como estreia fora de casa, o 7 de Abril fará sua primeira partida no Giulite Coutinho somente no dia 10, às 15h, contra o Barra Mansa.

Assessoria de imprensa